Call of Duty: WW2 estava dando dobro de XP sem querer

codww2
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A produtora Sledgehammer acidentalmente dobrou o acúmulo de experiência em Call of Duty: WW2 durante toda a primeira semana de disponibilidade do jogo. O descuido foi percebido agora e o jogo está de volta ao 1XP, após um fim de semana no qual já era previsto um incremento.

Durante o último final de semana, os jogadores perceberam que o acúmulo de experiência estava acima do dobro que fora planejado para o período. Hoje a Sledgehammer explicou que por conta do erro feito no lançamento, o fim de semana especial elevou o bônus de XP para 3XP.

“Nós acidentalmente ligamos o 3XP. Então aproveitem enquanto podem o fim de semana. Na segunda-feira de manhã volta ao normal”, comentou o co-fundador do Sledgehammer, Michael Condrey, no Twitter.

“Nós lançamos com 2XP ativado, sem querer. Todo mundo estava ganhando 2XP desde 3/11 até quando fizemos uma mudança na playlist tarde da noite na quinta-feira, quando efetivamente foi para 3XP”, explicou Condrey. “Então os primeiros jogadores ganharam uma enorme vantagem”.

TTT