Imagens e um pequeno vídeo do remake de The Last of Us – intitulado The Last of Us Parte 1 – vazaram na noite de ontem na internet.
As cenas mostram Tommy Miller, irmão de Joel, e uma breve sequência da abertura do jogo. Segundo o autor do vazamento, The Last of Us Parte 1 “não tem melhorias na jogabilidade” e as atualizações são percebidas principalmente na animação e áudio.
Até agora, muitos especulavam que The Last Of Us Parte 1 adotaria a mecânica aprimorada de movimento e tiro de The Last Of Us Parte 2, mas isso parece ter sido desmentido pelo novo vazamento.
O autor do vazamento também afirma que o jogo contará com o grande número de opções de acessibilidade apresentadas em The Last of Us Part 2, e que quando o jogador atualizar suas armas, isso será representado visualmente.
The Last of Us Parte 1 está previsto para sair no dia 2 de setembro para o PS5.
O remake apresentará a esperada reforma gráfica, tanto nos modelos de personagens como cenários e iluminação, além de supostamente ter compatibilidade com VRR. Os dois modos visuais de sempre estarão presentes na forma de um “modo de jogo” que será executado em 4K e 40 fps e um “modo dinâmico” que será executado em 4K e 60 fps.
Footage of Sarah's death from leaked The Last of Us Part 1 Remake pic.twitter.com/j2dM1mn4M1
— Bloodborne ( PC ) – Daily Dose (@bloodborne_pc) July 19, 2022