A Electronic Arts convidou o atacante Isco e seus colegas do Real Madrid para fazer a melhor demonstração da jogabilidade de FIFA 18 até agora.
Em uma transmissão ao vivo nesta quarta-feira, a editora mostrou 20 minutos de Real Madrid contra Real Madrid em FIFA 18. Como apenas atletas do Real assumiram o controle, pela primeira vez na história do futebol virtual ninguém escolheu o Barcelona como um dos times.
A EA também mostrou mais do time de lendas do futebol que estará em FIFA 18. Ronaldo Fenômeno, Pelé, o Rei do Futebol, Diego Maradona, Thierry Henry, Ronaldinho Gaúcho e o único goleiro a jamais ganhar o prestigioso Ballon d’Or, Lev Yashin, serão alguns dos gênios da bola que poderão ser adicionados ao Ultimate Team em FIFA 18.
Cada jogador clássico, ou FUT Icon, terá três versões diferentes no jogo com estatísticas diferentes mostrando como seu estilo e atributos evoluíram durante três pontos de suas ilustres carreiras. Ronaldinho, por exemplo, terá sua versão da época em que estava no PSG e que venceu a Copa do Mundo em 2002, outra baseada em 2010, quando venceu o título no seu último ano com o Milan, e uma última versão Prime da época em que foi o melhor jogador do planeta nos anos 2000.
Dois dos três itens para cada Icon estarão disponíveis em pacotes no lançamento, enquanto a versão Prime estará disponível em uma data futura, via pacotes limitados e Squad Building Challenges.