A Microsoft acabou confirmando parcialmente os boatos e anunciou que a versão para Nintendo Switch de Cuphead terá suporte à Xbox Live. O serviço online da Microsoft não servirá para o modo multiplayer, mas será usado timidamente, aparentemente limitado ao log-in e registro de conquistas.
O suporte à Xbox Live virá em uma atualização após o lançamento do jogo. Foi confirmado também que a versão para Switch rodará em resolução 1080p na TV, e a 60 qps na TV ou em modo portátil. Não haverá multiplayer por conexão sem fio, mas dois jogadores poderão jogar em um único Switch.
Um DLC gratuito para o jogo, chamado Cuphead: The Delicious Last Course, será lançado simultaneamente no PC, Xbox One e Switch no dia 18 de abril. Este adicionará “toneladas de novas artes e animações”.
“A maior adição é que voltamos e animamos todas as nossas cut-scenes cinematográficas. Também adicionamos várias introduções de luta para Cuphead e Mugman, adicionamos novos efeitos especiais ao Legendary Chalice, novas explosões dos inimigos, novas nuvens de fumaça, novos detalhes de fundo e muito mais”, explicou o Studio MDHR.
O jogo virá localizado inteiramente em português do Brasil, francês, italiano, alemão, espanhol, polonês, russo, japonês, coreano e chinês simplificado. Tempos de carregamento também serão reduzidos e cerca de 7 GB de dados serão poupados.