A Bethesda disponibilizou hoje uma versão de teste de Prey no PC, PlayStation 4 e Xbox One. Ela substitui a demo com uma versão completa do jogo, limitada a algumas horas de uso.
Com a versão de teste é possível jogar e manter o seu progresso para a versão completa, assim como quaisquer Troféus ou Conquistas conseguidas.
“Em Prey, o jogador desperta a bordo da Talos I, uma estação espacial que orbita a Lua no ano de 2032. Você é a chave de um experimento feito para mudar a humanidade para sempre – mas as coisas deram terrivelmente errado. A estação espacial foi infestada por alienígenas hostis e você passou a ser caçado. Enquanto se aprofunda nos segredos sombrios da Talos I e no seu próprio passado, você deve sobreviver usando as ferramentas encontradas na estação, sua astúcia, armas e habilidades incríveis”, diz a sinopse.