Próximo The Witcher não será The Witcher 4, diz produtor

A CD Projekt Red ainda mantém o mistério sobre seus planos para o próximo The Witcher, mas uma coisa já é certa: The Witcher 4 não será o título do próximo jogo.

Comentando brevemente sobre os planos para a série, o CEO da produtora, Adam Kicinski, explicou que os três The Witcher foram idealizados como uma trilogia e por isso eles não querem chamar o próximo jogo de The Witcher 4. Mas é certo que haverá um próximo jogo e, mesmo com um nome diferente, ele deverá manter o universo e a fundação criada para a trilogia inicial.

“Os três primeiros Witchers foram, por definição, uma trilogia, então simplesmente não podemos batizar o próximo jogo The Witcher 4”, disse Kicinski. “Isso não significa, é claro, que deixaremos o mundo de The Witcher, criado por nós por mais de doze anos. The Witcher é uma das duas franquias para construir as atividades futuras da empresa. Hoje, infelizmente, não posso revelar mais nada”.

Hoje a CD Projekt Red está focada no desenvolvimento de Cyberpunk 2077, seu projeto mais ambicioso. Mas a produtora já revelou que tem um segundo projeto em andamento, do qual não pode falar por enquanto.

TTT