Final Fantasy Awakening é lançado em português no iOS e Android

A Square Enix e Oasis Games anunciaram que Final Fantasy Awakening está sendo lançado em português hoje nas lojas de apps do iOS e Android.

A versão brasileira do RPG inclui suporte em português sete dias por semana, e formas de pagamento facilitadas através do BoaCompra e PagSeguro. O jogo é gratuito para jogar, e possui venda de itens na loja dentro do jogo.

Final Fantasy Awakening é um RPG de Ação, com combates frenéticos em tempo real. O jogador precisará pensar estrategicamente para saber os melhores momentos para usar as habilidades especiais dos personagens, que são os 14 guerreiros originais de Final Fantasy Type-0. Cada herói possui conjuntos de habilidades e características de combate únicas. O jogo melhorou o sistema de batalhas de Type-0 e a formação de guerreiros segue o esquema 1+2+2. Isso significa que o jogador terá um personagem principal, e poderá alterar dois personagens conforme os combates exigirem.

Os jogadores podem até invocar os Eidolons, como Ifrit, Shiva, Odin e Bahamut, que são as criaturas colossais e extremamente poderosas da série Final Fantasy. O jogo também oferece os 14 heróis Class Zero vindos do Final Fantasy Type-0 original, e mais alguns heróis inéditos. Alguns desses “Demônios Vermelhos” incluem Ace, armado com um baralho de cartas; Deuce, conhecida como “A Voz da Cura”, que ataca os inimigos com a música de sua flauta; Rem, “Lâminas da Sombra”, que usa duas adagas para dilacerar os oponentes; e vários outros.

TTT