A Sony e a Amazon Prime Video já encontraram um novo showrunner e roteirista para a série God of War, que irá substituir Rafe Judkins e a equipe cujos roteiros não convenceram totalmente as produtoras.
Segundo o site Deadline, especializado em cinema e TV, o novo showrunner, roteirista e produtor executivo de God of War é Ronald D. Moore, que tem no currículo muitas séries de ficção científica, como Star Trek: The Next Generation, Battlestar Galactica e For All Mankind, além da produção e direção de séries como Helix e Outlander, bem como o argumento de Missão: Impossível 2 de John Woo.
Embora tenha mudado seu showrunner e roteirista, a série de TV de God of War manterá a equipe do PlayStation responsável por fazer a ligação entre os jogos e a TV. Esta é encabeçada pelo diretor criativo do Santa Monica Studio, Cory Barlog, que segue como produtor executivo ao lado de Asad Qizilbash e Carter Swan, da PlayStation Productions, bem como Hermen Hulst, da Sony Interactive Entertainment, e Roy Lee, da Vertigo. Jeff Ketcham, do Santa Monica Studio, continua como coprodutor executivo.
Nenhuma outra informação está disponível no momento sobre esta adaptação de God of War. O plano de Judkins, que começou a ser delineado dois anos atrás, era de adaptar as aventuras nórdicas do pai Kratos, como nos jogos mais recentes.