Sucessor de Journey é anunciado como exclusivo do iOS e Apple TV

sky
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Thatgamecompany, produtora conhecida por Journey, Flower e Flow, anunciou seu novo jogo durante a conferência da Apple nesta terça-feira. Ele se chama Sky e será exclusivo do iPhone, iPad e Apple TV.

Como um sucessor espiritual de Journey, Sky coloca os jogadores explorando cenários surreais cobertos de nuvens na companhia de outros em multiplayer.

“Sky está há alguns anos em construção. Após o lançamento de Journey, muitos fãs escreveram para nós dizendo o quanto eles gostaram de jogar com sua esposa, filhos ou entes queridos e perguntaram se poderíamos criar um jogo onde eles pudessem jogar juntos. Queríamos que muitas pessoas amassem o jogo, e por isso fomos encorajados a explorar essa ideia. O que traz nossos jogos, pela primeira vez, para o celular – uma plataforma à qual muitos têm acesso, em todo o mundo”, comentou a Thatgamecompany.

“É difícil explicar o jogo, mas um bom lugar seria dizer que o Sky é um jogo especialmente criado para ser jogado e compartilhado entre os entes queridos e a família. Se você pode imaginar o prazer de visitar um parque temático onde memórias duradouras são feitas, nós imaginamos que o céu às vezes parecerá assim”.

O controle em Sky será simples, com gestos no controle da Apple TV ou tela do iPhone e iPad servindo para direcionar o personagem na tela.

O lançamento será no final do ano ou começo de 2018.

TTT