Cópias piratas de The Legend of Zelda: Breath of the Wild para Wii U já estão circulando na internet e consequentemente começaram a surgir vídeos cheios de spoilers do jogo, inclusive mostrando a área final da aventura.
Ao distribuir cópias legais do jogo a jornalistas na semana passada, a Nintendo anexou várias exigências sobre o que é proibido mostrar ou falar na internet. Os vetos incluem não falar ou mostrar vários dungeons, detalhes e personagens da história e, óbvio, a parte final do jogo.
O mundo aberto de The Legend of Zelda: Breath of the Wild permite que o jogador consiga razoavelmente rápido todos os itens essenciais do jogo e vá em direção à área final. Essa estrutura aberta deve ser um prato cheio para os “speed-runners” e no Youtube já existem vídeos de pessoas tentando explorar a área final já no começo, com Link em sua capacidade física mínima e três coraçõezinhos.
The Legend of Zelda: Breath of the Wild sai oficialmente na sexta-feira, dia 3. Até lá, quem quiser se preservar de spoilers deve ter cuidado com o que vê no Youtube.