Sem categoria

Após conhecer o PS5, chefe do Xbox diz se “sentir bem” com hardware superior do Xbox Series X

Comentários (6)
  1. Wagner De Moura disse:

    ok mas tomara que ele saiba que o console dele sempre vai ser de segunda kk não importa oq ele faça PlayStation é PlayStation!!!

  2. Jimmy disse:

    Essa variação dinâmica de clock do processador não é uma vantagem nesse caso.

  3. Wesley disse:

    O Series X vai mostrar os jogos com gráficos bem mais bonitos que o PS5

  4. Carlos disse:

    Olha, sinceramente e sem fanboyolismos…
    A GPU do Series X é superior? Sim são 52 CUs contra 36 CUs da GPU do PS5.
    O PS5 compensa parte da diferença no altíssimo clock da GPU, isso é fato.
    Analisando a grosso modo 12 Tflops é cerca de 18% mais potência computacional que 10,28 Tflops.
    Devido ao clock já estar “no talo” é óbvio que o PS5 nunca chegará a 12 Tflops, porém, devido esta mesma característica de alta frequência de clock, é certo que o PS5 pode variar sua potência computacional de maneira mais rápida, inclusive chegando ao seu “máximo poder” com muito mais facilidade que o Series X.
    É interessante dizer que são duas obras primas de arquitetura de hardware, mas a potência do Series X mesmo sendo “um pouco” maior, dificilmente irá alcançar a agilidade do PS5.
    São propostas diferentes sim, mas os consoles são muito similares em poder, mas não são em relação de como usam esse poder.
    Analisando as informações até aqui liberadas, o PS5 é um monstro de velocidade e agilidade de processamento de dados, mas isso teve seu preço um console grande com um sistema de refrigeração aparentemente muito caro.
    O Series X já é um console mais tradicional, com clocks de GPU e CPU fixos, por esse motivo conseguiu implantar uma solução de arrefecimento inovadora, muito estável e de baixo custo.

    1. Kaname disse:

      Traduzindo, o XBSX talvez seja mais barato que o PS5 e continue sendo um pouco mais poderoso graficamente falando, entendo que o PS5 tem mais “agilidade” mas isso só vai ser aproveitado nos exclusivos e a maiorias das pessoas que compram é pelos multiplataforma e pelo preço, acho que o XBSX vai sair na frente…

  5. Sam disse:

    Todo mundo que acompanha o mundo dos consoles sabe que a Microsoft é boazinha nos preços dos produtos que ela tem mas tem muita coisa que ela promete e não entrega. Vai ter algum jogo pra brigar com a Sony? Algo nível Scalebound? Duvido. Pra brigar com a Sony tem que ser jogo nível Scalebound pra cima ou vai ser mais uma geração de derrota.