Bethesda resolve produzir bolsas de lona de Fallout 76 após polêmica

A Bethesda decidiu que irá produzir as bolsas de lona que prometeu para os compradores da edição de colecionador de Fallout 76, após o problema tomar grandes dimensões e viralizar na internet.

A editora publicou no Twitter que está produzindo as bolsas de lona e enviará as mesmas aos compradores da edição especial que registrarem um pedido por seu site. “Estamos finalizando planos de fabricação de bolsas de lona para Fallout 76: Power Armor Edition. Se você comprou a CE, visite //beth.games/2QDropM e envie um tíquete até 31 de janeiro de 2019. Nós providenciaremos o envio de uma substituição assim que as bolsas estiverem prontas”.

O caso da bolsa de lona, que acabou substituída por uma versão mais barata de nylon, se tornou um dos assuntos mais comentados dos últimos dias após uma sucessão de erros de comunicação da Bethesda. Primeiro, a editora anunciou o item de lona no material promocional da edição de colecionador, mas entregou outra coisa. Depois, ao ver as primeiras reclamações, ela explicou que optou pelo nylon por ser mais barato e não pretendia fazer mais nada a respeito, além de oferecer módicos US$ 5 em moeda virtual para Fallout 76 como compensação. Ontem a imagem da Bethesda ficou ainda mais manchada após ser descoberto que ela produziu bolsas de lona, mas apenas para presentear influenciadores digitais com elas. Soma-se a isso o fato do jogo Fallout 76 também ser um desastre e o caos se instalou para o departamento de relações públicas da Bethesda.

Fallout 76 está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

TTT