Capcom está produzindo jogo que fará os fãs exclamarem “uau”

O produtor sênior da Capcom, Jun Takeuchi, revelou que eles estão trabalhando em um novo jogo que deverá surpreender os fãs da marca.

Além de estar terminando o desenvolvimento de Devil May Cry 5 e do remake de Resident Evil 2, a Capcom tem um terceiro projeto em andamento e este, nas palavras de Takeuchi, será uma surpresa que deve fazer os fãs exclamarem “uau!”.

Falando com a revista Famitsu, Takeuchi, que trabalhou com Resident Evil 2 e Lost Planet, mencionou o novo projeto ao comentar que a Capcom está aumentando sua equipe para desenvolver vários títulos AAA em paralelo.

“Se continuarmos aumentando gradualmente o tamanho de nossa equipe, estou pensando que, em algum momento, talvez possamos lidar com quatro títulos AAA de uma só vez”, disse ele. “Além disso, estamos trabalhando em um título que fará nossos fãs pensarem “uau, eles estão fazendo isso?”.

Não há nenhuma pista sobre qual é esse jogo surpreendente, mas a Capcom tem uma grande variedade de franquias capazes de provocar um “uau”. Dino Crisis é frequentemente lembrado pelos fãs e um bom candidato a revival, assim como Onimusha. Indo mais para trás no catálogo da produtora japonesa, há uma infinidade de jogos memoráveis que poderiam ser continuados, como Ghosts ‘n Goblins, uma franquia perene que foi reviva pela Capcom em várias ocasiões. Ou quem sabe o vaporware Deep Down, anunciado como um dos primeiros jogos do PlayStation 4 mas nunca lançado, pode ressurgir das cinzas?

TTT