Remake de Resident Evil 3 já está em produção, segundo insider

O remake de Resident Evil 2 sai apenas no final de janeiro, mas a Capcom já começou a produzir o próximo remake, de Resident Evil 3: Nemesis, de acordo com uma pessoa aparentemente bem informada sobre os acontecimentos da produtora japonesa.

A produção do remake de Resident Evil 3 foi anunciada pelo usuário Dusk Golem do fórum Resetera. Em outras ocasiões, este mesmo usuário vazou informações da Capcom que acabaram confirmadas mais tarde, como o DLC Not a Hero de Resident Evil 7.

Segundo ele, a notícia sobre o remake de Resident Evil 3: Nemesis vem de suas fontes, mas ele manterá “os lábios fechados sobre qualquer outra coisa” por enquanto. A Capcom estaria interessada em continuar com os remakes depois de Resident Evil 2, mas ainda cautelosa.

“REmake 3 está em pleno desenvolvimento agora. Eu acho que além disso eles estão esperando para ver como o REmake 2 e o REmake 3 se apresentam, mas o REmake 2 quase seguramente vai ter um bom desempenho”, comentou o insider.

As reações ao remake de Resident Evil 2 estão bem positivas e o jogo tem sido muito elogiado em prévias. Resta saber se a boa impressão resultará em bom desempenho comercial.

TTT