PlayerUnknown’s Battlegrounds pode chegar ao PS4 em dezembro

PlayerUnknown’s Battlegrounds parece estar próximo de fazer sua estreia no PlayStation 4, como indicam novas evidências.

Uma série de imagens do jogo que iniciou a moda do Battle Royale apareceram nos servidores da PlayStation Network e foram descobertas por um usuário do site PSNProfiles. Nenhuma data de lançamento apareceu por enquanto, mas recentemente PUBG recebeu avaliação de faixa etária, o que sinaliza um lançamento iminente.

Outra indicação de um lançamento próximo veio por um analista da Niko Partners, Daniel Ahmad, que afirmou que PlayerUnknown’s Battlegrounds vai chegar ao PS4 em dezembro. Além disso, ele diz que o jogo será mostrado na tradicional cerimônia The Game Awards no dia 8 dezembro, como um trailer anunciando que ele já está disponível para download naquele momento.

PlayerUnknown’s Battlegrounds foi lançado no PC e Xbox One em 2017 e, apesar de ser um fenômeno de popularidade, perdeu terreno para seu rival Fortnite, que se tornou onipresente com versões para todos os consoles e plataformas móveis.

TTT