Fãs do PlayStation estão preocupados em ter que dividir Death Stranding com os outros após o título ser removido da lista de exclusivos no site oficial do PlayStation na Austrália.
Death Stranding tem sido promovido como um exclusivo do PlayStation 4 e está sendo subsidiado pela Sony, além de ser construído no sistema gráfico Decima Engine, do Guerrilla Games, um dos estúdios da Sony. Porém, ao que tudo indica, a exclusividade seria apenas entre os consoles e o jogo deve sair também para PC eventualmente.
A primeira menção a Death Stranding no PC veio de um FAQ publicado e depois removido pelo gerente de comunidade do PlayStation, Pad Poet, no site Medium. Ele dizia que Death Stranding era exclusivo do PS4 entre os consoles e “está planejado para ficar disponível no PC (após o PS4)”. “De quanto tempo é a exclusividade?” era a próxima pergunta, e a resposta era: “Não estamos divulgando detalhes”.
No começo do ano, uma fonte na Itália antecipou corretamente a data de lançamento do jogo e mencionou que haverá mesmo uma versão para PC.
Death Stranding será lançado para PlayStation 4 em 8 de novembro e aparentemente para PC em um belo dia.
Fãs do PlayStation estão preocupados em ter que dividir Death Stranding com os outros