A Take-Two anunciou que vendeu seu selo de publicação independente Private Division, por onde lançou jogos como The Outer Worlds, Hades, Kerbal Space Program e No Rest for the Wicked.
A notícia da venda do selo veio durante uma apresentação de resultados nesta quarta-feira e não foram mencionados detalhes do negócio, como o comprador e os planos para o futuro do negócio.
“Recentemente, tomamos a decisão estratégica de vender nosso selo Private Division para que pudéssemos concentrar nossos recursos no crescimento de nossos negócios principais a longo prazo”, disse o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, à Variety. “Então, como parte dessa transação, o comprador comprou substancialmente todos os títulos existentes e não lançados da Private Division”.
“No entanto, a Take Two continua a dar suporte a No Rest for the Wicked, que foi lançado em abril em acesso antecipado. Mais importante, somos gratos às contribuições que a equipe da Private Division fez para a Take Two, e estamos confiantes de que eles continuarão a obter sucesso”.
A notícia da venda do Private Division vem alguns meses após circularem rumores sobre demissões na equipe do selo e o encerramento dos estúdios Intercept Games, de Kerbal Space Program 2, e Roll7, de OlliOlli World.