Durante um evento em Londres, a Activision apresentou Call of Duty: WWII ao mundo com um trailer e deu mais detalhes sobre o jogo.
A campanha de Call of Duty: WWII será foca na teatro europeu do conflito e seguirá a 1ª Divisão de Infantaria dos EUA em missões que incluem a invasão do dia D da Normandia e a Batalha do Bulge.
O personagem principal será um jovem e inexperiente soldado chamado Daniels, mas seguindo a cartilha politicamente correta da indústria do entretenimento, também haverá uma missão em que o jogador assume o papel de uma mulher lutando na resistência francesa.
O multiplayer do jogo será revelado em outro evento programado para a E3 em junho, mas a Activision antecipou que haverá co-op e “uma história nova e original” com zumbis.
A Activision também confirmou que uma versão beta estará disponível antes do lançamento e começará primeiro no PS4, mas ainda não há data para ela. Também foi revelado que o ator de Transformers, Josh Duhamel, será o sargento técnico William Pierson, um americano de 34 anos de Oklahoma.
A edição Pro que foi descoberta antes do anúncio será exclusiva da rede GameStop, pelo menos nos EUA, e custará US$ 100. Ela vem com o jogo, caixa de metal e o Season Pass.
Call of Duty: WWII sai no dia 3 de novembro.